facebook

Mapa do Consumo Solidário

O Mapa do Consumo Solidário nasceu do desejo de conectar empreendimentos de economia solidária (Ecosol) com seu público. Sabemos que cresce, cada dia mais, o interesse em consumir produtos e serviços provenientes da Ecosol, e o Mapa do Consumo Solidário vem para facilitar o acesso do consumidor aos grupos empreendedores.

O Mapa te ajudará a conhecer produtores e prestadores de serviço de baixo impacto ambiental e que promovem a economia local por meio de práticas colaborativas. Ele vai conectar pessoas consumidoras e produtoras formando uma rede de colaboração para o consumo responsável. O site será totalmente gratuito e vai mostrar os empreendimentos mais próximos de você, facilitando seu acesso a esses produtos e serviços.

Pra você conhecer melhor este projeto curta nossa página, siga nossas publicações e colabore com uma outra forma de vivenciar o consumo.

Este projeto é financiado pelo programa Vai Tec 2014 da SDTE (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo) da Prefeitura de São Paulo.

Nossa missão é encurtar a distância entre as pessoas que desejam consumir de forma mais responsável e os empreendimentos econômicos solidários.